Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BAHIA: TRÊS IRMÃOS MORREM APÓS CARRO BATER DE FRENTE COM ÔNIBUS

VÍTIMAS MORAVAM EM JEQUIÉ E SEGUIAM PARA IPIAÚ. PRF SUSPEITA QUE MOTORISTA DE CARRO PERDEU O CONTROLE DO VEÍCULO E INVADIU A CONTRAMÃO   
Os irmãos Fabiano Justiniano dos Santos, 43 anos, Fábio Justiniano dos Santos, 47, e Florisvaldo Justiniano da Silva Santos, 56, morreram na manhã deste domingo (6), após o carro que estavam, um Corsa sedan prata, bater de frente com um ônibus, na BR 330, entre os municípios de Jequié e Jitaúna, no Sudoeste do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o condutor do carro, Fabiano, tenha perdido o controle do veículo na curva e ido parar na contramão, chocando-se de frente com o ônibus da empresa Cidade Sol. A PRF não soube informar qual a linha que o ônibus fazia. O acidente ocorreu por volta das 9h20.

Ainda de acordo com a PRF, o carro em que os irmãos estavam seguia com destino a Ipiaú, que fica a 52 quilômetros de Jequié. Por conta do acidente, a via ficou parcialmente interditada, das 9h20 às 10h. O cobrador do ônibus ficou preso nas ferragens e só conseguiu sair com o apoio do Corpo de Bombeiros. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. 

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. O motorista do ônibus, que não teve a identidade divulgada, vai ser levado para prestar depoimento na Delegacia de Jequié. Segundo o policial rodoviário federal Joilson Barbosa Sales, não é muito comum a ocorrência de acidentes no local.




FONTE: CORREIO 24 HORAS

Postar um comentário

0 Comentários