Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MINHA RUA É UMA VERGONHA


VEREADOR COBRA PAVIMENTAÇÃO DE RUA

Foto copiada do site VIA41


O vereador José Carlos dos Taxistas, lutador incansável pela classe que representa, partiu para a net, através de sites regionais, para cobrar do nosso prefeito a pavimentação de ruas que cercam seu estabelecimento comercial, o Posto do Motorista.

À primeira vista parece algo inusitado:- “Seu estabelecimento comercial?” Por que não? Antes de ser vereador, um representante legal do povo, ele é um cidadão, que como os outros, tem reivindicações a fazer em benefício próprio e de toda uma comunidade.

Não se trata apenas das “ruas em volta do posto”. Trata-se de ruas importantes de um bairro mal projetado que sofre com alagamentos nas épocas de chuvas além de outros problemas, e, como toda as outras ruas, não dispõe de saneamento básico, e, além do mais, o Posto do Motorista é um empreendimento caro que paga impostos e gera muitos empregos, sendo portanto, justa a reivindicação do  vereador.

É, meu povo, nosso prefeito terá muito trabalho pela frente se quiser deixar marcas de sua passagem pela nossa cidade.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. zé carlos ta certo, tem que lutar mesmo pela pavimentação que é obrigação do prefeito fazer

    ResponderExcluir
  2. sei não, eu quero é ver esse prefeito calçar a rua.... provavelmente o cara responsável pela pavimentação é inimigo do ze carlos e tá boicotando o edido dele

    ResponderExcluir