Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

RADIALISTA DESMENTE FOFOCAS SOBRE AFASTAMENTO

RADIALISTA ESCLARECE FOFOCAS SOBRE SEU AFASTAMENTO E PROMETE RETORNAR COM FORÇA TOTAL



O radialista Anaildo Colônia, apresentador do programa Fala Povão da rádio Super98fm, em entrevista ao Bocão 64, esclarece que se afastou do programa por uma semana, com o propósito de resolver alguns problemas pessoais e pesquisar alguns assuntos a serem usados no seu programa. 

Coincidentemente o afastamento se deu logo após o mesmo relatar alguns altos salários pagos pela prefeitura a “funcionários” não merecedores ou duvidosos, como também a existência de um super salário pago ao filho de um senador da República, como todos podem verificar no “portal da transparência”.

O assunto gerou polêmica e com certeza desagradou a muita gente e isso fez com que surgissem algumas fofocas maliciosas sobre o assunto. Algumas pessoas chegaram a acreditar que o apresentador teria sido afastado do programa pela direção da emissora, o que não corresponde à realidade.

A partir da próxima segunda (14) o Fala Povão volta à carga com o apresentador mais polêmico da mídia regional, liderando audiência no seu horário, pra descontentamento de alguns opositores.

Postar um comentário

2 Comentários