Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DEPUTADO BRUNO REIS É RECEBIDO EM CLIMA DE FESTA NO PARQUE DA RENOVAÇÃO

DEPUTADO BRUNO REIS É RECEBIDO EM CLIMA DE FESTA NO PARQUE DA RENOVAÇÃO  


O Deputado Estadual e candidato à reeleição Bruno Reis, visitou hoje, 29/08, o bairro Parque da Renovação, onde falou de seu trabalho como deputado e de seus planos para nossa cidade.

O deputado deixou bem claro o seu dinamismo e a sua força política junto às lideranças estaduais, de oposição ao atual governo, salientando que faz parte do grupo ACM Neto que vem se projetando no cenário nacional como uma forte liderança política que em breve se tornará governador do Estado da Bahia e por que não Presidente do Brasil?  Tudo é possível quando se trata de ideais planejados à necessidade popular.

Bruno Reis salientou que já conhece os problemas de Eunápolis há alguns anos e que só agora se torna possível o sonho de ser um deputado voltado às nossas causas. Ele falou da sua luta ferrenha contra os transtornos causados pela embasa que vem repetindo o feito de cobrar valores absurdos aos seus usuários. O deputado tem planos de, junto ao governo Souto, tornar possível o fornecimento gratuito de água e rede de esgotos àquele bairro, como também a criação de uma unidade de saúde e mais segurança, com a criação de três UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) para nossa cidade, sendo uma específica para o Parque da Renovação.

Antes do discurso, o deputado percorreu todo o bairro, visitando casas, abraçando e falando com pessoas, praticamente carregado pelas crianças que disputavam um espaço ao seu lado, de mãos dadas. A energia parece ter contagiado a todos que perceberam naquele jovem, uma força natural que se tornará numa ótima aliada ao nosso povo.



Postar um comentário

1 Comentários