Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DAPÉ E CORDÉLIA SAEM FORTALECIDOS COM O RESULTADO DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES

PAULO DAPÉ E CORDÉLIA FICAM FORTALECIDOS COM O RESULTADO DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES 

O ex-prefeito e ex-deputado Paulo Dapé e Cordélia Torres saem fortalecidos das últimas eleições com o resultado favorável a seus candidatos.

Disputando contra o poder da máquina governista e candidatos de alto poder financeiro, Dapé se mostrou mais uma vez como uma forte e temida liderança política.

Um adversário duro na queda que vem ganhando prestígio no cenário político regional obtendo números expressivos no resultado das últimas eleições.

Segundo os resultados divulgados pelo site radar64, Geddel teve 20.723 votos, contra 16.385 de Oto;

Paulo Souto teve 24.544 contra 15.571 de Rui Costa;

O deputado Bruno Reis, até então desconhecido pela população levou quase 5.000 votos;

Lúcio Vieira Lima, também candidato de fora teve mais de 6 mil votos;

Aécio Neves contabilizou 14.276 votos.

Com os bons resultados das eleições 2014, o grupo se prepara para as próximas disputas eleitorais, fortalecidos e com o moral em alta.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. parabéns paulo e cordelia a força e a renovação para eunapolis derrubando barreiras contras os poderosos no poder com dinheiro publico para manipular as eleições dos menos esclarecido

    ResponderExcluir
  2. parabéns dape, mostrou que tá no páreo com força total. Parabéns bocão pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Dapé falou que Robério não ia ganhar kkkkkkkkkk roberio brocou nas urnas e mostrou que não ta nem ai pra o que os mentirosos dizem kkkk

    ResponderExcluir
  4. Robério vai ganhar até quando o dinheiro dele falar mais alto que a dignidade de muita gente. A população se vende de forma vergonhosa, porque prefere dar à ele (e cia) o poder à lutar por uma sociedade menos elitizada e monopolizada. Eunápolis está um caos! Onde estão os cidadãos Eunapolitanos que não vejo mais? A cidade está tomada de gente de fora, gente rica, que de alguma forma está ligada a essa política barata!!! Os Eunapolitanos se escondem, se calam, porque já não possuem mais voz... Ou porque se venderam. Porque dependem ou tem alguém que depende dessa política suja!!! Infelizmente, não sei onde isso vai parar. Sei apenas q em bom lugar não será, pq falta esse homem fechar a cidade e dizer quem entra e quem sai dela. O bolso dele (e cia) está cada vez mais gordo, e cada vez mais a população se sente preso à isso. É triste, pq temos o poder de mudar isso de quatro em quatro anos, mas a sociedade prefere viver assim: na mesmice! Se contentando com pouco. Ou com nada!

    ResponderExcluir
  5. Vivemos uma época em que bandidos viram heróis.
    Infelizmente não é só analfabeto ou mal informado que elege nossos políticos. Em meio ao holocausto, eis que emergem pessoas bem informadas, formadas, capacitadas tecnicamente, profissionalizadas, mas que, na hora de votar, se deixam levar pelo brilho do ouro falso e acabam elegendo qualquer um, fechando os olhos para o passado na esperança de conseguir algum benefício no futuro.

    ResponderExcluir
  6. vcs deve ser puxa saco de Dapé mesmo kkkkkkkkk roubou tando em eunápolis não fez nada agora fica lokooo com a vitoria do roberio kkkkk ele venceu não por dinhro mais foi o povo que retribuil oque ele fez por eunáplis mais diferente disso sofre dapé só perdendo todos os anos pq o povo não e besta rsrss chora Dapé apaixonado!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo anônimo de cima, se nós somos puxa-saco do ex-prefeito Paulo Dapé, a quem se quer me referi no comentário, o que o senhor é do atual deputado Robério Oliveira? Diz um sábio ditado popular que macaco senta no rabo pra falar da vida do outro, não é mesmo?

    ResponderExcluir