Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A INOPERÂNCIA E PREGUIÇA DO PODER PÚBLICO: CIDADÃO REALIZA OBRA PARA NÃO SER MAIS PREJUDICADO EM SEU COMÉRCIO

DEPOIS DE VÁRIAS QUEIXAS, O COMERCIANTE FOI OBRIGADO A MONTAR UMA EQUIPE NO DOMINGO PARA ACABAR COM O PROBLEMA   
O cidadão Giovani Drumond, poeta e escritor conhecido simplesmente como Mineiro, que comercializa caldo de cana, salgadinhos, etc., em seu estabelecimento comercial há mais de 30 anos, na R. D. Pedro II, em frente à Caixa Econômica no centro de Eunápolis, vendo o seu comércio ser prejudicado por uma cratera imunda que se abriu em frente à sua lanchonete, danificando a calçada e o sistema de esgoto, depois de vários meses de espera, resolveu sanar o problema usando seus próprios recursos financeiros, "que deveriam ser ressarcidos".

A dita cratera começou há uns cinco meses e foi crescendo lentamente. Nos períodos chuvosos, as águas das enxurradas penetravam com facilidade no local e com certeza, se espalhavam no sub solo pondo em risco a estrutura do prédio, da rede de esgoto, tubulação telefônica, etc., chegando a danificar a calçada que teve que ser removida e substituída.

Pode se ver, exatamente no centro do cruzamento da Av. Porto Seguro com D. Pedro II, uma pequena cratera que também vem crescendo.  Esse segundo buraco com certeza está interligado ao outro.

O Mineiro fez várias queixas ao poder público, na prefeitura, inclusive chamou um fiscal ao local mas nada foi feito, só promessa. Do buraco saíam odores e muitas baratas que passaram a prejudicar o estabelecimento comercial do mesmo. O problema já foi relatado na rede social. A página oficial do Bocão 64 no facebook postou até um vídeo feito em dia chuvoso e até o programa Fala Povão da Super98fm comentou o assunto.

Parece que o alto comando eunapolitano não quer enxergar esses “pequenos” problemas que se alastram pelas ruas do centro e dos bairros. É possível ver na Av. Porto Seguro e adjacências, a repetição de tudo isso à espera da boa vontade do prefeito e sua equipe, que aparentemente preferem se refestelar em suas poltronas confortáveis.

O engraçado de tudo isso é que o local é o centro financeiro de Eunápolis, uma espécie de cartão de visitas que deveria ser bem cuidado.

Os impostos tem que ser pagos pelos comerciantes. A exigências burocráticas são muitas mas o retorno ao cidadão parece não ter importância para a equipe do Sr. Prefeito  que no momento parece estar mais preocupada com as férias de fim de ano, como está sendo anunciada. Falando nisso, nessa época, são relatados pela população, a demissão quase em massa dos funcionários contratados que terão que se virar nos trinta para sustentar a família nos próximos meses.

UMA VERGONHA !!!
CONFIRA O VÍDEO:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
CONFIRAM OUTRAS FOTOS DE OUTROS LOCAIS DA AVENIDA:

Postar um comentário

2 Comentários