Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DOMINGO SANGRENTO: JOVEM É ABATIDO COM VÁRIOS TIROS NA COLÔNIA

JOVEM É DETONADO POR QUATRO HOMENS FORTEMENTE ARMADOS NA COLÔNIA  

Um jovem foi brutalmente executado a tiros aproximadamente às 18 hs deste domingo, 23/11, no distrito da Colônia.

O crime aconteceu pertinho da praça principal, em frente ao colégio municipal.

Segundo comentários informais, o jovem Aldair Martins da Silva, 19 anos, morador do bairro Dinah Borges, estava sentado na calçada da casa da namorada que é neta de um senhor conhecido como Vanja, quando quatro elementos fortemente armados e encapuzadas desceram de um veículo e dispararam vários tiros contra a vítima que não teve nenhuma chance de defesa, vindo a tombar num beco de uma casa.

No momento em que a reportagem conferiu o ocorrido, a Polícia Militar já estava guardando o local do crime à espera da polícia técnica para fazer os levantamentos normais..

Ainda segundo informações de populares, um irmão da vítima também foi morto há algum tempo atrás. Ainda não se sabe os motivos do crime..

Até agora o que se sabe sobre os executores é que fugiram num gol branco para um destino ignorado.


E assim termina mais uma vida que se torna mais um número no índice de criminalidade que aumenta a cada dia em nossa cidade. Cabe as autoridades tomarem providência urgentes para conter essas barbáries que deixam a nossa sociedade apreensiva e traumatizada.


 SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A colônia ta virando palco constante dessas ocorrências.
    Falta policiamento ostensivo;

    ResponderExcluir
  2. tem tanta gente se entregando as drogas a criminalidade esqueçe do bom da vida tem tantas outras coisas para se fazer para ser feliz mas esquecem disso meu deus ajudem essas pessoas pq o mundo ta virando um mar de criminalidade

    ResponderExcluir