Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BOMBA: CIENTISTAS TENTAM PROVAR QUE JESUS FOI CASADO E TEVE FILHOS

MANUSCRITO DE 1500 ANOS PODE COMPROVAR QUE JESUS TEVE FILHOS COM MARIA MADALENA  
Pesquisadores dizem que 'Evangelho perdido' traz novas alegações sobre a história de Cristo  

Inglaterra - Um manuscrito de quase 1500 anos pode comprovar que Jesus teria casado com Maria Madalena e tido dois filhos. De acordo com o "The Sunday Times", o chamado "Evangelho perdido", descoberto na Biblioteca Britânica, supostamente traz novas alegações sobre a história de Jesus. O livro foi traduzido do aramaico pelo professor Barrie Wilson e pelo escritor Simcha Jacobovic.
Segundo os tradutores, Maria Madalena tem uma grande importância na história de Jesus, ao contrário dos que outros especialistas relatam.
O "Evangelho perdido" não seria o primeiro a afirmar que Cristo se casou com Maria Madalena. Nikos Kazantzakis, em seu livro "A última tentação de Cristo" (1953) e, Dan Brown, em "O Código Da Vinci", já haviam feito a mesma alegação.
A editora Pegasus disse que as revelações do manuscritos, incluindo os nomes dos filhos de Jesus, serão conhecidas no lançamento do livro nesta quarta-feira.


(Esta não matéria não representa a opinião da equipe do Bocão 64)
O SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE:
CLIQUE  >>AQUI<<  PARA CURTIR A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2014-11-10/manuscrito-de-1500-anos-pode-comprovar-que-jesus-teve-filhos-com-maria-madalena.html 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Existem tantas religiões e seitas no mundo que fica realmente difícil formar opinião sobre uma.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum manuscrito do planeta terra tem mais valor que a bíblia. Eu creio na palavra de Deus. Os cientistas, querem desmerecer, e nos fazer acreditar no que eles acreditam. De tanto quererem serem sabios, se tornam loucos. A tudo isso, seja Anátema!

    ResponderExcluir