Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ADMINISTRADOR DO CENTRO COMETE CRIME DE RACISMO E AMEAÇA TRABALHADOR COM ARMA DE FOGO

SÓ NÃO COMETEU CRIME DE MORTE GRAÇAS A INTERVENÇÃO DE TERCEIROS  
Nesta quarta-feira, 3/12, por volta de meio dia, o administrador do centro de Eunápolis, Amauri de Fátima cometeu um crime de racismo seguido de  ameaça de morte contra um trabalhador rural Adriano da Silva Santos.

O fato aconteceu na fazenda São Caetano, acampamento Baixa Verde, quando o acusado chamou a vítima de “negrinho preto” e na sequência puxou uma arma de fogo dizendo aos brados “pode vir que o seu tá aqui”, só não completando o ato de atirar porque foi contido pelas pessoas que estavam presentes e evitaram que acontecesse uma tragédia.


A vítima, Adriano, registrou queixa na polícia cobrando providências o mais rápido possível e nos procurou para relatar  os fatos segundo a sua versão, sob sua responsabilidade.

Em meio a tantas turbulências envolvendo crimes em nossa cidade e região, como pode uma pessoa que detém um cargo de confiança do prefeito se envolver num fato tão constrangedor e perigoso? O racismo em si já é um fato abominável, imagina então seguido de clara ameaça de morte.

As autoridades precisam tomar providências, apurar a verdade e dar um exemplo de punição para que atos como esse não voltem a atormentar a nossa sociedade já tão deprimida e impotente ante toda essa violência demonstrada em nossa cidade.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE  >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

8 Comentários

  1. O CARA É ADMINISTRADOR DO CENTRO DE EUNAPOLIS, COMO SE O CENTRO PRECISASSE DE ADMINISTRAÇÃO , MAIS TUDO BEM , AMEÇA DE MORTE, PORTE DE ARMA DE FOGO E RACISMO ACHO QUE TEM VARIOS CRIMES AI EM UM SÓ, PELO QUE SABEMOS VAI DAR EM PIZZA , AGORA TENTE VC CIDADÃO DE BEM FAZER ISSO SÓ PRA VER O QUE ACONTECE !

    ResponderExcluir
  2. O fato foi totalmente distorcido, pois o que aconteceu foi exatamente ao contrário do que diz a matéria. Inclusive está tudo registrado na DP local e tanto a PM que presenciou parte do ocorrido, quanto a Polícia Civil, sabem da verdade!!!!

    ResponderExcluir
  3. anaiuto se viese de outra fonte daria para acreditar como voce e o pior mentiroso ai nao da falando em adeministrador cuando voce adm da colonia vi no jornal que voce botado para fora porque estava roubando cimento cano e outros material nao jugue ninguem por voce.safado

    ResponderExcluir
  4. vc esta puxando o saco do susa porque sua familia estao todos acampados la no mlt inclusivel vc tem um lote la por isso distorceu toda a materia de ontem quem estava la e que viu oque aconteceu vc nao estava la nos temos provas dos fatos ocorrido no local para vc ver a verdade acesse rota 51 e fique mais informado da verdade seu atrasado .

    ResponderExcluir
  5. anaido colonia,e suas mentiras vc nao estava la na açao procure a verdade nao faça montagem em cima de coisas seria,deus e justo deus vai julgar todos os mentirosos afaste se da palavra de deus porque ele e justo vc se diz evangelico ,o pai perdoa senhor ,nao fique se escondendo atraz da palavra de deus ela e santa ,e quem as pratica tambem tem que se santificar ,limpe o seu coraçao ainda ha tempo. medita coisas boas nao ataques nas pessoas que nem se lembra de vc. deus vai cobrar de vc...fariseu

    ResponderExcluir
  6. anailto voce e o pior safado mentiroso porq coregiu a materia voce e ordinario nem na sua casa tu manda seu boi

    ResponderExcluir
  7. VOU DEIXAR UM RECADO PARA A PESSOA QUE ESTÁ FAZENDO ESSES COMENTÁRIOS, DIFAMANDO ALGUÉM:
    1 - O Bocão 64 não tem nenhuma ligação com partido político, radialista ou rádio;
    2 - A vítima de ameaça e racismo procurou o site afirmando que fez um B.O. sobre o caso;
    3 - Aqui a gente posta a notícia e não fica bem qualquer pessoa ficar fazendo ameaças, usando ofensas contra quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  8. O BOCÃO 64 VAI APAGAR OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS AÍ EM CIMA, MAS ANTES VAMOS SALVAR EM NOSSOS ARQUIVOS.
    DEIXANDO CLARO QUE OFENSAS DESSE TIPO GERAM PROCESSO POR DANOS MORAIS E MAIS, TUDO QUE É FEITO NA INTERNET DEIXA RASTRO...

    ResponderExcluir