Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VEREADOR FLAGRADO TRANSANDO COM HOMEM EM BANHEIRO PÚBLICO SE MATA

BLOGS E SITES DO PAÍS INTEIRO COPIARAM A FALSA NOTÍCIA QUE VEIO DO NORTE ONDE SE CONFIRMAVA O SUICÍDIO DO VEREADOR

O vereador que foi flagrado fazendo sexo com outro homem dentro do banheiro de um posto de combustível foi dado como morto através de suicídio, como confirmaram vários sites e blogs da região onde aconteceu o fato, mas agora aqueles mesmos meios de comunicação desmentem o fato. 

O VEREADOR NÃO MORREU!
A mídia vive de informações. A notícia sobre o vereador vem da sua região onde todos os blogs e sites regionais confirmaram o suicídio e, como a notícia era de importância, o país inteiro saiu copiando, mas agora os meios de comunicação daquela região desmentem a história.
A informação publicada por um famoso jornalista da capital e reproduzida por uma enxurrada de blogueiros, dando conta da morte do vereador do município de Janduís, no Rio Grande do Norte, não é verdadeira.

O vereador na realidade teria tentado o suicídio após a repercussão do flagrante, entretanto, o corpo de um homem morto boiando nas águas de um rio, não é dele.

Ivamar e alguns de seus familiares estão reclusos em uma chácara, e informações dão conta que o vereador se encontra bastante abatido, mas "vivinho da silva".

OPINIÃO DO EDITOR:
Ninguém tem o direito de julgar alguém e opção sexual é uma coisa que só interessa ao indivíduo, mas as pessoas precisam ter consciência dos seus atos e se querem esconder algo, que o façam em quatro paredes, onde tudo é normal. Ato sexual em locais públicos sempre cria transtornos para quem pratica e para quem vê. O banheiro de um posto de combustível é coletivo e a curiosidade faz parte do instinto humano, por isso veio à tona.


SEU APOIO É SUPER IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

1 Comentários