Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SEM TETOS INVADEM ÁREA NA COLÔNIA

40 FAMÍLIAS SEM TETO OCUPAM ÁREA ABANDONADA NO DISTRITO DA COLÔNIA
Moradores do distrito da Colônia, município de Eunápolis, ocuparam uma área abandonada de aproximadamente 2 tarefas de terra, no final de uma rua, que faz divisa com uma fazenda, demarcando lotes com piquetes.

Cerca de quarenta famílias ocuparam a área desde sexta-feira, 30/11, munidos de ferramentas como enxadas, foices e facões necessários para a limpeza da área, que, segundo eles, está abandonada ha vários anos e a única serventia que tem é para esconderijos de vândalos em seus atos ilícitos.

Dá para ver claramente nas expressões daquelas pessoas, uma ar de esperança no sentido de terem um espaço próprio para a construção de suas casas, podendo assim dar um sentido real na interpretação da palavra “lar”.

São pessoas humildes, carentes e sem teto que precisam de apoio do poder público, para que façam valer os seus direitos de cidadãos que são, mesmo que politicamente esquecidos e discriminados pela sociedade cada vez mais opressora.

O prefeito Neto Guerrieri precisa tomar conhecimento do fato e, através do poder que detém providenciar para que essas famílias sejam amparadas.
Clique >>aqui<< para ver o álbum completo das fotos.

 Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook
CONFIRA O VÍDEO:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tomar vergonha cara sem o que fazer vai trabalhar rebai de perigosos

    ResponderExcluir
  2. cada um lutando pelos seus direito
    terreno vazio sem render nada tem que ser tomado pelo prefeito
    p fazer casa pro povo

    ResponderExcluir
  3. Certo que se não està usando, a prefeitura tem q tomar uma providência. Mas se for para fazer casa, tem que fazer, pra quem realmente não tem. Dessas pessoas ali mostradas, vàrias tem casa. Pq se for fàcil assim. Vou invandir uns tambèm.

    ResponderExcluir