Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLÍCIA DESTRÓI MAIS DE 40 MIL PÉS DE MACONHA NA BAHIA

TRAFICANTES ESTAVAM IMPONDO MEDO NA REGIÃO, SEGUNDO POLÍCIA  
Mais de 40 mil pés de maconha foram erradicados pela operação CIPE/Semiárido, neste sábado, no município de Xique-Xique, norte da Bahia. De acordo com informações da polícia, nove policiais da Companhia Especializada do Semiárido se deslocaram para o povoado de Retiro da Picada, para averiguar possível cultivo de maconha.

Ainda segundo a polícia, foram encontrados 30 mil pés da erva, sementeiras e sementes. Dando continuidade à diligência referente ao levantamento realizado pela SME da Unidade, os policiais deslocaram para uma localidade chamada de Ilha Grande no mesmo povoado.

Chegando ao local, após uma travessia de 3 km no leito do Rio São Francisco com duas embarcações, notaram a presença de dois elementos que fugiram na mata fechada, ao perceber a aproximação dos policiais que realizaram uma incursão para tentar prender os traficantes, sem êxito.

Já na ilha, foi encontrado um plantio de maconha, com cerca de 13 mil pés, medindo em média 1,70m, além de 20kg da droga pronta para comercialização. O cultivo estava sendo irrigados com um sistema de motor, com várias tubulações, tratados com defensivos agrícolas e adubos químicos.

Como resultado da operação, a CIPE/Semiárido erradicou o total de 43 mil pés de maconha. A ação deixou os moradores satisfeitos pelo medo que os traficantes estavam impondo na região, além do furto de animais e ameaças aos sertanejos.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.





Fonte:  http://noticias.r7.com/bahia/policia-erradica-mais-de-40-mil-pes-de-maconha-na-bahia-29032015

Postar um comentário

1 Comentários