Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VEXATÓRIO: RADIALISTA É EXPULSO DA CÂMARA DE VEREADORES DE EUNÁPOLIS

UM RADIALISTA ATÉ FAMOSO DE UMA EMISSORA EUNÁPOLITANA  FOI LITERALMENTE EXPULSO DO PLENÁRIO POR DESACATO AO PRESIDENTE DA CÂMARA  
Um certo radialista de uma grande emissora eunapolitana parece que comprou uma briga com a Câmara de Vereadores de Eunápolis, mais precisamente com o Presidente da Câmara.

Segundo informações extra-oficiais, o falatório e o bafafá consta que o radialista acusa o vereador de atos de improbidade, mais precisamente de desvio de verbas, o que até o momento não foi constatado nem provado.

Na sessão de hoje, quinta-feira, 26/03, a coisa foi a pico quando o radialista não aguentou a pressão dos vereadores em discursos inflamados com o mesmo, devido à ataques à Câmara através dos microfones da emissora onde trabalha. O radialista interpelou o vereador em pleno ato, na Câmara, fazendo perguntas que induziam à acusações, aos berros, causando o maior rebuliço no local e indignação geral.

O presidente da Câmara não teve outra alternativa senão chamar os seguranças para expulsar o radialista do plenário, que saiu aos brados no maior vexame.

A situação além de deprimente poderia ter sito cômica se não fosse vergonhosa. Não há explicação para uma atitude lamentável como essa. A sociedade agora se vê diante de uma dúvida que envolve a câmara denunciada e um profissional da mídia que faz a denúncia e que, pela ordem natural das coisas faz parte de um grupo político poderoso o que faz gerar uma pergunta óbvia: O radialista está agindo sozinho ou é comandado por alguém?

A justiça precisa ser acionada para que a verdade venha a tona e que a lei não seja branda com algum culpado.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook


CONFIRA O VÍDEO:
Vexatório !!!
Posted by Bocão 64 on Quinta, 26 de março de 2015

Postar um comentário

1 Comentários