Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PEQUI: JOVEM É DETONADO COM UMA SARAIVADA DE TIROS

UM JOVEM DE 19 ANOS FOI COVARDEMENTE ASSASSINADO COM APROXIMADAMENTE UNS 15 TIROS  
Por volta das 11:00 hs desta sexta-feira da paixão (03/04), um jovem de 19 anos de idade, identificado como Washington Moreira da Silva, Residente na Av. Santos Dumont, 222, no Bairro do Pequi, foi assassinado com vários tiros na Rua Cristóvão Colombo, também no Bairro do Pequi.

Segundo informações de populares, um carro preto com duas pessoas dentro, emparelhou ao lado da vítima que estava sobre sua moto e disparou uns 20 tiros contra o mesmo. Os projéteis atingiram principalmente o tórax da vítima que não resistiu e morreu no local.

Um transeunte que passava no local, Julio Cesar de Jesus Costa, residente na Rua Cristóvão Colombo, 596, Pequi,  também foi atingido com um tiro no braço. O mesmo se locomoveu pessoalmente ao Hospital Regional de Eunápolis para receber os socorros médicos necessários.

A Polícia Militar foi acionada e até o momento da reportagem aguardava a remoção do corpo pelo serviço competente. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas pelo modo como tudo aconteceu, dá-se a entender que foi uma execução. Não temos informações se há ou não envolvimento com entorpecentes.

Mais um crime que acontece em nossa cidade, em plena luz do dia, que nos dá a certeza de total insegurança. Nossa cidade está cada vez mais violenta o que faz os moradores viverem trancados em suas residências com muros, grades e cercas elétricas, como medo de saírem às ruas para suas atividades normais.

 Clique >>aqui<< para curtir nossas página no facebook.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. tá difícil viver numa cidade como essa.... um tiro perdido pode alcançar qualquer um inclusive um criança

    ResponderExcluir
  2. coitado, tão jovem perder a vida desse jeito

    ResponderExcluir
  3. Mais um crime na lista da violência, mais um jovem que perde a vida

    ResponderExcluir