Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: ACIDENTE ENTRE TAXI ROUBADO E MICRO-ÔNIBUS DEIXA MOÇA COM O ROSTO COMPLETAMENTE DESFIGURADO

UMA MOÇA TEVE O ROSTO E O OLHO PRATICAMENTE ARRANCADOS NUM INCRÍVEL ACIDENTE  
Na manhã de segunda-feira, 22/06, em Pernambuco, aconteceu um acidente de trânsito gravíssimo, daqueles difíceis de esquecer, provocado por alguns meliantes que tinham roubado um táxi.

Após o assalto, os bandidos empreenderam uma fuga em alta velocidade e acabaram colidindo com um micro-ônibus. O motorista do micro-ônibus perdeu o controle e acabou atingindo um outro veículo com duas moças que ficaram terrivelmente machucadas.

Uma delas teve o rosto completamente desfigurado, quase arrancado fora, inclusive um dos olhos saiu da órbita e ficou pendurado pelas ligaduras de nervos e vasos sanguíneos.

A população começou a linchar os assaltantes, mas foram contidos pela polícia. O socorro médico foi acionado, o rosto desfigurado da moça foi posto provisoriamente no lugar e ela já passou por alguns procedimentos médicos, mas ainda não sabemos o estado real de saúde dela.

As cenas são terrivelmente chocantes. O vídeo abaixo não é recomendado para menores e só deve ser visto por pessoas aptas. Se você clicar para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e sem nenhum problema emocional.
O VÍDEO ABAIXO TEM CENAS CHOCANTES

Se você clicar para assistir, estará automaticamente se declarando maior de idade e sem nenhum tipo de problema emocional:

Postar um comentário

3 Comentários