Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FATALIDADE: CRIANÇA DE 09 ANOS MORRE AO CAIR E SER ARRASTADA POR CAVALO

O GAROTO AMARROU A EXTREMIDADE DE UMA CORDA AO PRÓPRIO CORPO E A OUTRA, NA SELA DO CAVALO  
Uma tragédia tirou precocemente a vida de um menino de apenas nove anos de idade. Trata-se de Paulo Henrique, nove anos, que foi arrastado por um cavalo na manhã deste sábado, 05/09. O fato aconteceu no bairro Bonsucesso, próximo ao antigo polo da Univima, em Imperatriz, no Maranhão.

Internautas relataram que o menino teria amarrado uma corda no próprio corpo e a outra extremidade ao cavalo. O animal se assustou com alguma coisa e saiu correndo, arrastando a criança por um quarteirão.

Um cena trágica, onde a criança apresentou vários ferimentos pelo corpo e teve boa parte do couro cabeludo arrancado. Paulo ainda foi socorrido com vida e encaminhado a um hospital em Socorrinho, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Se você tem alguma notícia de um crime, acidente ou algo interessante, faça como o internauta que nos enviou esse material com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Sua identidade será preservada. 
Se você for maior de idade e sem problemas emocionais, clique >>AQUI<< para ver as fotos chocantes e sem tarjas em nossa página “Cabuloso 2”.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tem alguns erros de português nessa matéria. antes de publicar a matéria, é bom ler antes.

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns erros de português nessa matéria. antes de publicar a matéria, é bom ler antes.

    ResponderExcluir
  3. Alguns erros de grafia são comuns em qualquer meio de comunicação, principalmente quando o fluxo de matérias exige rapidez nas postagens.

    ResponderExcluir