MONSTRUOSIDADE: MENINA DE DEZ ANOS É TORTURADA E ABUSADA SEXUALMENTE DURANTE UMA SEMANA

OS AGRESSORES SÃO O CUNHADO DE 17 ANOS E A PRÓPRIA IRMÃ DA VÍTIMA   
Um caso monstruoso revoltou o país na última semana:  uma menina de apenas dez anos está internada em estado grave após ter sido torturada, mutilada e abusada sexualmente pelo cunhado com o apoio da própria irmã da vítima.

Os crimes ocorreram no bairro 120 em Santana de Parnaíba, Grande São Paulo. Ao todo, a criança sofreu com a violência durante uma semana.

O acusado, que já confessou ter cometido os crimes, não pode ter o nome e nem rosto divulgados por ter 17 anos. A namorada dele, irmã da menina, tem 15.

Foi o próprio criminoso quem chamou a menina para passar uns dias na residência do casal. Ele disfarçava as agressões dos vizinhos colocando música alta para tocar enquanto judiava da pequena cunhada.

A violência só veio à tona quando a menina ligou para a mãe dizendo que havia caído da escada. Ainda assim, a mulher demorou dois dias para levá-la ao hospital e também está presa por abandono de incapaz e consequente lesão corporal grave. Segundo a delegada, "qualquer leigo via que eram marcas de agressão e não de queda".

Segundo a delegada Isabel Cristina Ferraz, a justificativa do agressor era que ele queria "corrigir a menina", pois tinha medo de a criança sair da casa e "sobrar alguma coisa" para ele.

Tanto o cunhado quanto a irmã da menina estão presos na Fundação Casa acusados de três crimes: estupro de vulnerável, lesão corporal e tortura.

Porém, por serem adolescentes, os dois ficarão no máximo três anos atrás das grades. A pena, considerada branda demais, revoltou quem acompanha o caso de perto. Confira o vídeo abaixo.

FOTOS ENVIADAS POR INTERNAUTAS VIA WHATSAPP:

Fontes: http://noticias.r7.com/balanco-geral/fotos/crianca-de-10-anos-e-torturada-e-abusada-sexualmente-pelo-cunhado-com-a-conivencia-da-irma-16022016#!/foto/1 e YOUTUBE.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.