HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR MULHER E POLÍCIA ENCONTRA VÍDEO DE ABUSO CONTRA SOBRINHA DA VÍTIMA

HAVIA AINDA VÍDEOS COM O HOMEM ABUSANDO SEXUALMENTE DE OUTRAS MENINAS  
A polícia encontrou um vídeo em que um homem abusa sexualmente de uma menina, de 13 anos, no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da coordenadora do Conselho Tutelar, Selma Bento, a menor é sobrinha da companheira do suspeito. O caso foi descoberto após a mulher denunciar o marido por agressão e ameaça de morte.

Uma denúncia anônima ajudou os militares a localizarem o agressor. Junto com Edigron Nunes de Araújo, 38, foram apreendidos um aparelho celular e um notebook, que continham diversos vídeos pornográficos, onde ele mantinha relações sexuais dentro do próprio carro com a menina. Além disso, foram encontrados vários vídeos em que o acusado abusava de outras meninas.

Ainda segundo a Conselheira, Edigron vinha aliciando a menina desde os 12 anos, e,  a relação não era de conhecimento da família da vítima.

- Ele colocava crédito no celular dela, dava roupas e outros presentes.

O suspeito foi preso no sábado (26), enquanto aguardava a mulher chegar em casa. Conforme testemunhas, ele ameaçava colocar fogo no imóvel com a companheira dentro. Ele foi encaminhado para a delegacia e negou a intenção de homicídio e os abusos sexuais.

Edigron está custodiado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães e deverá ser transferido para a DT (Delegacia Territorial) de Barreiras.

Fonte: Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.