VÍDEO: HOMEM CAI DE ÁRVORE E QUEBRA O PESCOÇO

UM HOMEM TENTAVA SALTAR DE UMA ÁRVORE PARA A LAGE DE UMA CASA MAS ACABOU CAINDO E QUEBRANDO O PESCOÇO  
Na tarde de 24/03, um cidadão tomou uma atitude inconseqüente, quando pensou em subir em uma laje de uma casa e, ao invés de usar um escada, imaginou que seria mais fácil subir numa árvore ao lado e de lá saltar para o telhado.

Apesar dos avisos dos amigos e populares, ele insistiu, subiu na árvore, se pendurou num galho e balançou o corpo com um pêndulo, no intuito de se jogar sobre a casa.

Obviamente ele não calculou direito e na tentativa da façanha, acabou caindo de uma altura de aproximadamente 5 mts. Na queda, primeiro ele bate na quina da laje da casa e depois despenca de cabeça no calçamento, quebrando o pescoço, tendo morte instantânea.

O fato se deu no centro de Novo Cruzeiro-MG, uma pequena cidade interiorana, com aproximadamente uns 35 mil habitantes. O fato deixou os moradores chocados.


O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas ações:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.