Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: RADIALISTA ANAILDO COLÔNIA É VÍTIMA DE CRIME VIRTUAL

UMA FOTO-MONTAGEM ESTÁ SENDO DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS MOSTRANDO UMA SUPOSTA APARIÇÃO DO RADIALISTA EM MEIO A POLÍTICOS REGIONAIS  
Mais um crime virtual abala as redes sociais, desta vez na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. A foto mostra o radialista Anaildo Colônia em meio a políticos regionais, sendo abraçado pelo deputado Robério Oliveira, ao lado de Otto Alencar e da prefeita de Porto Seguro.

A montagem é quase perfeita e engana os incautos, desorientados, que chegam a fazer comentários nas aparições da foto, em redes sociais. Apenas especialistas em edição de imagens percebem a montagem. Quem cometeu o crime copiou a foto original de um site de notícias para em seguida fazer a montagem. É óbvio que o site dono da foto original não tem nada a ver com o crime.

Essa talvez seja mais uma tentativa de alguém tentando denegrir a imagem do radialista, dizendo que ele mudou de lado, desestabilizando a sua linha política. Anaildo Colônia foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais, sendo muito bem votado. Comenta-se que ele é pré-candidato a vereador nas próximas eleições.

Quem fez essa “arte” parece desconhecer as leis, pois tudo na internet deixa rastro, e parece desconhecer também os efeitos da mídia, pois na "pior" das hipóteses, o nome do radialista fica mais em evidência, fortalecendo-o.

A foto original, fotografada na tela de um computador faz parte de uma sequência de fotos que foi publicada por um site regional, que não tem nada a ver com o crime. Por esse motivo colocamos uma tarja amarela sobre a marca do site.

Postar um comentário

3 Comentários