Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FESTIVAL DE CRIMES EM EUNÁPOLIS: TRÊS MORTES ATÉ O MEIO DIA

TUDO ACONTECEU ENTRE A MADRUGADA E O INÍCIO DA TARDE DESTE DOMINGO  
Uma onda de violência sem precedentes está assustando a população de Eunápolis, que continua temerosa de botar as “cara” na rua. Bandidos andam soltos e muito bem armados. A população vive encurralada em suas casas muradas, cercadas de grades e com parafernalhas de segurança. Andar pelas ruas, principalmente à noite, torna-se uma grande aventura, onde o cidadão corre o risco perecer nas mãos de bandidos inescrupulosos ou, no mínimo, ser vítima de acidente de trânsito, como tem ocorrido constantemente, devido à imperícia de certos motoristas que nunca deveriam ter recebido licença para dirigir.

PRMEIRA VÍTIMA:
Danilo de Jesus Pereira, de 24 anos, voltava de uma festa aproximadamente às 4:00 hs da madrugada, quando foi alvejado por vários tiros na Av. Brasil, no bairro Juca Rosa, onde o mesmo morava. Populares comentaram que o crime foi cometido por dois atiradores que fugiram de moto. Segundo o padrasto, Danilo era trabalhador de uma fazenda e não tinha envolvimento com coisas ilícitas, completando que, provavelmente, a vítima tenha se desentendido com alguém na festa.


SEGUNDA VÍTIMA:
O jovem Marcos Vinícius Neres da Silva, de 18 anos foi alvejado por vários tiros na porta de sua casa, no bairro Urbis II, no início da manhã. O projéteis atingiram cabeça, abdômen, tórax e braços. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu. Segundo populares, os algozes foram três homens que chegaram em um automóvel Siena branco e dispararam cerca de 10 tiros. No local haviam cápsulas de 9 mm. A rapaz estava armado, mas não conseguiu reagir.

TERCEIRA VÍTIMA:

Nelcides do Santos Silva, de 47 anos, estava tomando cerveja em um bar na Rua João Ramos, bairro Juca Rosa, quando, por volta das 12:40 hs, foi atingido por vários disparos de pistola calibre 380, principalmente na cabeça. Populares comentaram que o assassino chegou de bicicleta e sem que ninguém percebesse, se aproximou da vítima e fez vários disparos à queima roupa, sem dar a mínima chance de defesa para o desafeto que morreu no local. Um outro homem que estava no local, acabou recebendo um tiro no braço e outro na perna. Foi apurado que Nelcides morava no Parque da Renovação. Ainda não foi apurado os motivos do crime.
As fotos chocantes desta matéria estão no link no rodapé, mas leia o aviso antes de entrar.
O link abaixo conduzirá o internauta para as fotos desta matéria que podem ser consideradas chocantes, que são terminantemente proibidas para menores de idade e não são recomendadas para pessoas sensíveis. Se você clicar no link para vê-las, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes.
Clique >FOTOS CHOCANTES< Clique





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meu pai amado qnt tragédia end nossa cidade!! Acorda policia!!! Eunápolis-BA pede paz ela tbm pede SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito deveria tomar vergonha na cara fica dando osso povo para tira o foco do que esta acontecendo na cidade, ele teria que trazer um batalhao de policiais da CAEMA isso sim pra da uma geral na cidade.

    ResponderExcluir