Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MÃE BATE NO FILHO QUE ANDAVA ROUBANDO NA CIDADE E CONSELHO TUTELAR PEDE A PRISÃO DELA

A ATITUDE DA MÃE GEROU POLÊMICA. VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR  DELA?  
Dona Lourdes, uma mulher de 66 anos, poderá ser presa pelo motivo de ter “agredido” seu filho menor, de 13 anos, como corretivo pelo fato dele ter cometido um “ato infracional”.

A prisão dela foi pedida pelo Conselho Tutelar de Campestre, no Maranhão. O diretor do conselho, Mario Junior de Melo afirmou que o menor, “indefeso”, foi agredido com golpes de cinta e obrigado a ficar de joelhos por 1 hora, como forma de castigo.

A mãe explicou com clareza, ao delegado de polícia, o motivo da surra:
"Ontem cheguei em casa e vi ele com um celular novo. Desconfiei, porque ele não trabalha. Então perguntei onde ele tinha conseguido. Ele disse que achou. Horas depois, um rapaz do mesmo bairro veio atrás do celular, dizendo que ele tinha roubado de dentro de sua casa. Então eu tive que bater nele, pois não é a primeira vez que ele apronta" Afirmou Maria de Lourdes.

Dona Lourdes foi indiciada por agressão e continua detida enquanto aguarda a presença de um advogado público, pois a mesma não tem condições de pagar um particular. O “jovem infrator” foi liberado. O que vocês acham da situação?

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Revoltante,pois não tem educador melhor do que os próprios pais,agora esse infrator fica liberado e roubando até encontrar uma vítima das boas e em legítima defesa mandar esse ladrão pro cemitério.

    ResponderExcluir
  2. E bom que ele roube agora quem mandou prender a mãe dele por estar educando o filho..
    Ai eu quero ver si eles vai gostar !!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo! Quem educa seus filhos são próprios pais(do geito deles) e não presídio.

    ResponderExcluir
  4. Pais de merda as lei so.favorece o bandido lamentavel,tara qi ela roube a casa desse chefe do conselho tutelar ai vamos ver........otario toma vergonha em sua cara e ajude a mudar a cara desse pais.

    ResponderExcluir
  5. Er fim dos tempos msm,oq er certo passa ser errado. E o q er errado passa a ser certo o sr Jesus deixou escrito isso msm e maldito o homem q se faça cumpri isso pois não tem a sabedoria q vem de Deus há uma passagem bíblica q :os pais devem ensinar o caminho que os filhos devem andar
    E mais e corrigi_los para q não se desviem
    Ou seja tá TD errado nessas leis do homem. fui criado dessa forma de dona Lurdes ta fazendo com seu filho. meus pais me corrigiram e eu não estou traumatizado por na época ser de menor
    E outra se for de corrigir a minha filha eu vou corrigir igual dona Lurdes
    Por que castigo de pai que ama o filho não mata e nem deixa trauma
    Pelo contrário se cria homens e mulheres de bem
    Um recado pra dona Lurdes
    O Sra fez o certo fica em paz a Sra ta fazendo a parte dá Sra por disciplina alguém que vai viver sozinho no meia dá sociedade se o governo acha que a Sra ta fazendo errado problema deles :
    Só opiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente eu tbm fui criado assim, tinha q pega a palmatória pra levar só uma dúzia,se não levava duas,e nem por isso tenho tralma,esses conselho tutelar e uma grande palhaçada,cadê q ele vai lá dá condições de vida ou leva o menor pra morar na casa deles...

      Excluir
  6. A mãe procura educar para não chorar no semiterio e acaba chorando de vergonha na cadeia , mais o choro é de vergonha do nosso Brasil ter leis q invés de educar e para jogar nas ruas pessoas assim .

    ResponderExcluir
  7. por mais que ela bata no filho tenho certeza que e menos do que ele apanharia se foce a policia que tivesse pego

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente eu tenho vergonha do meu país,como manter uma senhora presa por corrigir o próprio filho eles preferem liberar o menino pra continuar furtando que absurdo lamentável

    ResponderExcluir
  9. tremenda injustica com essa mae,si a policia mata,fala q e culpa dos pais q nao educaram.afffff!!!!

    ResponderExcluir
  10. Apesar da noticia ser falsa: http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/01/idosa-de-73-anos-e-presa-suspeita-de-manter-laboratorio-de-drogas-em-casa.html

    É revoltante! :D

    ResponderExcluir