Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ACUSADO DE ESTUPRAR, TORTURAR E MATAR ENTEADA DE 2 ANOS É PRESO DENTRO DE CAÇAMBA DE LIXO

CRIME ACONTECEU NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA. A CRIANÇA CHEGOU A DAR ENTRADA NO HOSPITAL INFANTIL DE VITÓRIA, COM HEMATOMAS DE VIOLÊNCIA NO CORPO, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS  
O acusado de estuprar, torturar e matar a menina Fabiane Isadora, de 2 anos, em Cariacica, foi preso na noite deste sábado (20). Michael Lelis, de 28, foi encontrado por policiais civis dentro de uma caçamba de lixo, em Marcílio de Noronha, Viana.

O crime aconteceu na última quinta-feira (18). A criança chegou a dar entrada no Hospital Infantil de Vitória, com hematomas de violência no corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (19).

Nos laudos médicos constam que a criança sofreu traumatismo craniano. Além disso, apresentava vários hematomas pelo corpo, inclusive, marcas de mordidas. Uma parenta falou que a criança, nos últimos meses, demonstrava medo de figuras masculinas.

No departamento médico legal, foi constatada ainda violência sexual. A menina também estava com várias fraturas no braço direito e alguns órgãos internos dilacerados.

O corpo de Fabiane foi enterrado na tarde de sábado (20), no cemitério Parque da Saudade, em Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Apenas parentes e amigos mais próximos da família participaram do enterro.

Em entrevista concedida à TV Vitória/Record TV, Maria Izabel, de 22 anos, mãe da menina, contou que estava casada com Michael há dois anos e estava planejando se separar dele. Uma foto do suspeito chegou a ser divulgada pela polícia, na manhã de sábado.
 







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Desgraçado tomara q os presos te peguem e te dão um trato.vc tem q sofrer....

    ResponderExcluir