TRAGÉDIA NO RIO / VÍDEO – CARRO INVADE PRAIA, ATROPELA VÁRIAS PESSOAS E MATA UM BEBÊ EM COPACABANA

HOMEM FOI DETIDO E DIZ QUE 'APAGOU' APÓS SOFRER ATAQUE EPILÉTICO. HÁ PELO MENOS 15 FERIDOS  
Um motorista foi detido após invadir o calçadão e atropelar pedestres na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18). Um bebê de 8 meses morreu e a mãe está internada em estado grave.

Há pelo menos 15 feridos, segundo a Polícia Militar. A Secretaria Municipal de Saúde informa que 12 foram levados para hospitais da prefeitura, quatro em estado grave, sendo três crianças.

O paciente mais grave, de idade não informada, está com traumatismo craniano. Há feridos também em hospitais particulares.

O motorista foi identificado como Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos. Ele foi levado para a 12ª DP, em Copacabana, e disse que perdeu o controle do carro porque "apagou" após sofrer um ataque epilético.

Anaquim foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será submetido a exame para detectar a quantidade de álcool no sangue. Segundo o produtor Leslie Leitão, da TV Globo, havia remédios para epilepsia no carro. Imagens mostram embalagens dos remédios Depakote, Lamitor e Tegretol, todos usados contra a doença.

O calçadão e a ciclovia estavam cheios no momento do atropelamento, por volta de 20h30. Testemunhas tentaram agredir o motorista após o atropelamento, mas foram impedidas pela polícia.

Uma turista argentina ouvida pela GloboNews afirmou que o carro estava em alta velocidade. "Cadeiras voaram, não percebemos que era o carro até que as pessoas começaram a abrir e aí vimos gente caída no chão. Havia um bebê machucado", disse ela. "Foi muito rápido, [o carro] veio muito rápido. Foi estranho, porque o trânsito estava lento."

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o acidente interditou duas faixas da Avenida Atlântica, no sentido Leme. Veja o vídeo:









FONTE: G1

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.