Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TIROTEIO? SONS DE UM INTENSO TIROTEIO NO CENTRO DE EUNÁPOLIS


MORADORES DA REGIÃO CENTRAL VIVERAM MOMENTOS DE PÂNICO  
Região central de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, vive momentos de terror, com sons de um intenso tiroteio no início da madrugada desta terça-feira, 06/03/2018.

Tudo começou por volta da meia noite. Tentamos ligar para os números da polícia, mas nenhuma ligação foi atendida. Alguns tiros foram disparados perto da Caixa Econômica e área dos bancos,  praça da igreja, praça do Jacaré e área dos lanches. 

Nesse momento, 01:02 hs da madrugada, ainda ecoam sons de tiros na área e não ouvimos nenhum som de sirene policial. Acreditamos que foram disparados uns 100 tiros pelo menos.

Chegaram fotos, vídeos e áudios. Nas imagens dá pra ver carros fortes da Prosegur com marcas de tiros. Informações indicam que os meliantes incendiaram carros. Vamos esperar o dia amanhecer para saber o que houve.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por isso eu vou votar nesse ano no candidato MILITAR, HONESTO e LÍDER das pesquisas para presidente em 2018, quando Jair Messias Bolsonaro virar presidente, os policiais serão fortemente armados, a polícia garantirá a segurança das cidades do nosso grande Brasil, o cidadão de bem vai estar armado para proteger sua família, acabando com essa farra de grupo criminoso organizado que possui essa prática de cangaço.
    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BFbcHEe7w88

    ResponderExcluir