Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Paulo Dapé faz desabafo emocionado ao vivo no Programa Fala Povão

A entrevista teve a participação do vereador Artur Dapé e ex vereador José Carlos Taxista além de ouvintes via aplicativo de mensagens
Durante uma entrevista ao radialista Anaildo Colônia, no programa Fala Povão, da Rádio 98 FM, na última quinta-feira, 12/07/2018, O ex-prefeito e ex-deputado Paulo Dapé relatou emocionado, o sofrimento e as dores de ser acusado ao longo de 20 anos, pela morte do radialista Ronaldo Santana, um crime que não cometeu. Ele sentou na cadeira dos réus, juntamente com mais três acusados, diante de um tribunal de júri, para responder pelo crime supostamente cometido ao seu mando. No tribunal ele não foi absolvido, mas sim, inocentado. O mesmo aconteceu com os outros três acusados.

Dapé disse que está providenciando com seus advogados, uma cobrança ao Estado, pelas perdas sofridas ao longo desse período, por um apontamento injusto, no envolvimento do crime do radialista.

Perguntado sobre quem são os seus pré candidatos, nas próximas eleições, ele foi enfático ao expressar seu apoio total à Cordélia, uma mulher de garra e muita fibra, que vem ha tantos anos, defendendo uma posição de luta em favor do povo eunapolitano. O ex prefeito apoia também os pré candidatos Elmar Nascimento (Presidente da Comissão de Ética da Câmara) para federal,  Juthay Magalhães Junior para senador e  José Ronaldo para governador.


Postar um comentário

0 Comentários