Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: Idoso é acusado de estuprar e engravidar a própria neta adolescente na Colônia

Os abusos começaram quando a criança tinha 11 anos e perdurou até os 15 anos de idade
Um caso escabroso aconteceu em novembro de 2015, quando uma senhora foi ao CRAS, renovar o cartão do bolsa família e naquele momento foi avisada pelos servidores, de que a sua filha estaria grávida do próprio tio, morador da Colônia. A mãe procurou o pai da menina (já que estavam separados) e o pai informou que a filha estaria morando na casa dos avós.

Em 30/11/2015, a mãe da menina procurou a polícia e registrou a ocorrência. Foi um “Deus nos acuda” e o tio da menina, que nem chegou a ser ouvido na delegacia, pela inconsistência dos relatos e não confirmação da menina, entrou em depressão e até hoje tem problemas de saúde, devido a esse episódio. O processo foi arquivado, mas ele ficou desmoralizado, apontado como estuprador da própria sobrinha, mas era tudo mentira.

A vítima, que ainda é adolescente, mudou-se para Vitória, com a mãe, após o episódio envolvendo erroneamente tio e atualmente vive com um companheiro que descobriu a verdade e a orientou a vir para Eunápolis revelar a verdade. Chegando aqui, ela procurou a delegacia de Polícia.

A verdade veio à tona exatamente às 14:15 hs desta quinta-feira, 14/02/2019, quando a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis, relatando as suas desventuras e acusando, por incrível que pareça, o próprio avô.

A moça afirma que foi abusada pelo avô, entre a idade de 11 a 15 anos, engravidando do mesmo. O filho da menina tem hoje com 3 anos de idade. Segundo a vítima, ela não revelou a verdade na época, porque o avô fazia constantes ameaças.

A polícia tomou a frente, numa investigação do crime, onde serão feitos exames para confirmar a paternidade. O avô irá responder por crime de estupro, com agravantes dos laços de família, da idade da neta e das ameaças que fazia à criança.


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários