Eunápolis

Haja suco de pimenta! O radialista Anaildo Colônia retorna das férias

O guerreiro está de volta, depois de merecidas férias
Após 33 dias de férias, viajando pelos sertões nordestinos com sua família, ele, a voz de trovão, o destrinchador de notícias, o bombástico, o inconcebível, o pelejador Anaildo Colônia retorna à frente do programa Fala Povão, da Rádio Super 98 FM, 2ª Edição, para abalar com suas notícias de arrepiar os cabelos da “venta”, de foice afiada e sempre incansável.

A partir de meio dia, desta segunda-feira, 04/02/2019, a voz vibrante e inconfundível do radialista político voltará a ecoar na rádio regional, mostrando as agruras do povo e as denúncias sobre os excessos cometidos por políticos regionais.

Anaildo Colônia tornou-se um ícone da rádio regional. Depois de 14 anos no programa, ele e sua equipe descobriram os “caminhos das pedras”, sempre se antecipando, ao denunciar algo “estarrecedor”, conforme sua linguagem habitual, deixando políticos e politiqueiros em polvorosa.

PUBLICIDADE: 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.