Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Avó é presa suspeita de jogar recém-nascido pela janela de casa

O bebê recém nascido foi jogado de uma altura de 6 metros
Por volta das 11:00 hs desta quarta-feira, 03/04/2019, um bebê de dois meses foi jogado do segundo andar de uma residência, (seis metros de algura) localizada na Rua Paquetá, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O recém nascido foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), na Av. Vasco Gama. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

A suspeita é a avó da criança, identificada como Eli Machado de Souza, de 53 anos, tenha cometido o crime. Ela contou que encontrou o genro em casa, do qual não gosta e teria sido agredida:

“Eles estavam juntos e eu fiquei horrorizada com aquela pouca vergonha. Eu já disse a ela que não quero ele lá em casa. Ele tem envolvimento com o mundo errado, tem outros filhos com ela e não ajuda em nada, enquanto eu peço ajuda na igreja para poder comer. Eles vieram me bater, eu peguei a criança e fiz isso”, contou, mas a filha tem outra versão contrária, dizendo que não houve tentativa de agressão.


Surtos
A delegada plantonista da Dercca, Simone Malaquias, ouviu as testemunhas do crime, os policiais que atenderam a ocorrência e a avó da criança. Os vizinhos contaram que Eli já teve outros surtos e que esses rompantes se intensificaram depois que ela perdeu o marido, no ano passado. 

A mãe da criança tem outros dois filhos de 2 e 4 anos, que moram com familiares.

Eli Machado foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca). As motivações ainda são desconhecidas. A audiência de custódia deve acontecer nos próximos dias. A Polícia Civil investigará o caso. As fotos desta matéria são reproduções da internet.

A rua onde aconteceu o crime

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:










Postar um comentário

0 Comentários