Bizarro

Vídeo impressionante mostra homem ferido a facão, com o corpo infestado por milhares de larvas

Depois de ferido, ele só procurou ajuda médica quando não aguentava mais as dores
Chegou à nossa redação, um vídeo mostrando um homem do campo com vários e profundos cortes no corpo, causadas por golpes de facão, no interior do Brasil.

As informações são imprecisas, mas ao que tudo indica, ele teve uma peleja com alguém e ficou com graves feridas pelo corpo. Ao invés de procurar ajuda médica, provavelmente por medo de represália ou de ser preso, ele preferiu ficar em sua casa, no campo, longe das pessoas.

Sem costurar e cuidar dos cortes, as feridas infeccionaram e milhares de larvas chamados popularmente de “tapurus” fizeram a festa, literalmente comendo as carnes do infeliz.

Quando chegou ao hospital, o homem relatou fortes dores e o escorrimento de líquidos característicos de feridas putefras.

No vídeo, uma equipe médica faz avaliações das feridas para posteriormente limpar, desinfeccionar, costurar e cuidar do coitado.

O propósito desta matéria é alertar para os cuidados com a saúde e higiene corporal.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no link para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:












Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.