Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Polícia Civil indicia um dos autores de atentado no Moisés Reis que resultou em um morto e dois feridos, inclusive uma criança

Weslei deu cobertura e pilotava a moto, enquanto o comparsa atirava no alvo
Nesta segunda-feira, 04, a Delegacia Territorial de Eunápolis indiciou Weslei Guimaraes dos Santos, 19 anos, em Inquérito Policial que investiga um atentado ocorrido no dia 15/09/2019, na Praça do Trabalhador, Bairro Moisés Reis, que resultou na morte de Leandro Silva Santana, 21 anos, ocasião em que duas outras pessoas feridas, dentre elas uma criança de 10 anos. Clique aqui para conferir.

Segundo as investigações realizadas, o atentado foi motivado por desavenças entre grupos criminosos atuantes na cidade de Eunápolis.

No dia dos fatos, Weslei e um homem não identificado seguiram até o local definido para o atentado, no caso, Bairro Moisés Reis, em uma motocicleta Honda Bros. Assim que chegaram à Praça dos Trabalhadores, o comparsa de Weslei desceu da motocicleta e efetuou disparos contra um grupo de pessoas, acabando por matar uma delas e ferir outras duas, enquanto Weslei permanecia na moto para agir em alguma eventualidade e para dar fuga ao criminoso.
O caso foi o primeiro de uma série de 3 atentados ocorridos na cidade, ficando-se apurado que essa mesma motocicleta pertencia a um grupo de criminosos e estaria sendo fornecida para que traficantes realizassem “ataques” a opositores, sendo utilizada em outras duas situações por pessoas distintas: uma no distrito da colônia (em 28/09/2019) e outra no Bairro Renovação (em 05/10/2019).

O inquérito foi concluído e remetido para o Judiciário, com o indiciamento do autor pelo crime de homicídio qualificado em concurso com os homicídios tentados, ocasião em que foi representado por sua Prisão Preventiva.

Denúncias acerca da localização do autor ou outras informações podem ser enviadas pelo WhatsApp (73) 98196-3666.
FONTE: Delegacia Territorial de Eunápolis



Postar um comentário

0 Comentários