Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Anaildo Colônia, a voz retumbante em defesa de justiça e igualdade social

Como apresentador do Programa Fala Povão, mostrou as mazelas de nossa cidade, cobrando soluções
Cearence, religioso, radicado em Eunápolis, Bahia, desde 1989. Começou como radialista na rádio Super 98 FM, a convite do ex-prefeito Paulo Dapé, em fevereiro de 2006, apresentando o programa Fala Povão, líder de audiência regional.

Radialista investigativo focado nas irregularidades governamentais de nossa região sempre de olho no fora do normal e no que considerar repudiado pelas pessoas de bem.


Políticos e comerciantes tremem ao ouvir sua poderosa voz, quase sempre cortante ao pronunciar o que for errado, em suas denúncias ou acusações, sempre fundadas em provas arrancadas à duras penas em suas andanças.

Aplaudido pelo povo humilde e respeitado por políticos e autoridades, mostrou sua força e sua raça no Programa Fala Povão, líder de audiência regional, onde fazia denúncias, dava broncas e cobrava soluções para os problemas sociais.

Não há quem não o conheça pela sua voz e poucos são os que não o conhecem pessoalmente. Caminhando com ele pelas ruas de nossa cidade, pude conferir como é querido e referenciado por todas as classes sociais. 

Taxado como sensacionalista por alguns, segue em frente com sua destemida força de vontade e muita tenacidade, sempre polêmico, usando palavras que sempre causam efeito.

Anaildo e a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Codélia 

Pessoas comuns, políticos, comerciantes e autoridades sempre se movem após uma denúncia feita por ele, mostrando as possíveis soluções e fazendo-as acontecerem. Grandes obras em nossa cidade foram concretizadas após suas “marteladas” em seu programa diário, em benefício do povão. O asfalto da estrada da Colônia é um desses exemplos.

Tentaram calar a sua voz, providenciando o fechamento da rádio em que trabalhava, mas foi um tiro no pé de quem tomou essa providência, pois o programa (on-line) continuou muito mais ativo e providencial, com registro de audiência confirmado por milhares de pessoas que o assistiam diariamente das 12:00 às 13:00 horas, através do Facebook ou do site da Super98fm.

Hoje, fora do ar, devido às exigências legais eleitorais, Anaildo Colônia é pré-candidato a vereador de Eunápolis e caminha ao lado da pré-candidata a prefeita, Cordélia Torres. Um nome que merece respeito.



Postar um comentário

0 Comentários