Bizarro

Vídeo / Cenas fortes - Homem é atropelado e cortado ao meio


O motorista perdeu o controle da direção e esmagou a vítima na calçada
Circula nas redes sociais um vídeo mostrando o resultado de um brutal acidente que tirou a vida de um homem.

Na última quinta-feira, 03/09/2020, um motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e atropelou um homem. O acidente foi tão violento que a vítima foi literalmente cortada ao meio.


O acidente aconteceu em Manaus e o vídeo viralizou nas redes sociais, principalmente no whatsapp, chegando à nossa redação. Verificamos as informações da mídia regional daquela região e confirmamos a história.

O motorista não fugiu do local e foi conduzido pela polícia até uma delegacia onde prestou depoimento e fez teste de bafômetro. Ele responderá por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por esse motivo é desaconselhado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


ATENÇÃO,
PROSSIGA COM CUIDADO

VOCÊ TEM CERTEZA QUE QUER VER ISSO?



VEJA OUTRAS MATÉRIAS NO RODAPÉ









VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
  

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.