Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Anaildo Colônia – 15 anos de luta contra a corrupção, defendendo e ajudando o povo humilde

 


Se tem um candidato a vereador que realmente mereça ser eleito, Anaildo Colônia (DEM) é o cara

Nos 15 anos em que esteve à frente do Programa Fala Povão, da rádio Super 98 FM, Anaildo sempre se posicionava na defesa do povo humilde e na luta contra a corrupção em nossa cidade.

Sua poderosa voz se fez ouvir em milhares de denúncias em que mostrava erros administrativos, denúncias diversas, corrupção  e outras mazelas. Sobre problemas em ruas e bairros, o povão ligava para Anaildo, que ouvia os lamentos do povo e retransmitia nas ondas do rádio. Graças à sua coragem e poderosa voz que cobrava com veemência, várias obras foram feitas, inclusive o asfalto da estrada da Colônia.

Pessoas humildes com necessidades diversas, seja de alimento, de moradia, tratamento médico, etc, viam em Anaildo, uma luz de esperança e o procuravam em busca de soluções.

Anaildo nunca tirou do bolso nada para ajudar alguém, mas usava sua influência em busca de recursos com os ouvintes e comerciantes, que atendiam prontamente seus pedidos. Ao longo destes 15 anos, foram milhares de pessoas atendidas com amor e dedicação.

Anaildo é um cearense radicado em Eunápolis. Uma pessoa do bem, com ideais políticos, maturidade e muito altruísmo, que nunca “se vendeu”, apesar de ter recebido várias propostas.

Neste momento, Anaildo busca apoio da população para ser eleito Vereador de Eunápolis. Sendo eleito, teremos na Câmara, um belo exemplo de cidadão em defesa do bem social, da moral e dignidade política.

Postar um comentário

1 Comentários