Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo/Cenas fortes – Homem é dilacerado por onça na tentativa de salvar o seu cachorro

Imagem de Stan Petersen, por Pixabay


Um vídeo circula nas redes sociais mostrando um homem sendo examinado por médicos, depois de ter sido atacado por uma onça pintada.

As mídias dizem que o caso aconteceu em Jacobina, no interior da Bahia, entretanto acredita-se que a ocorrência tenha sido em local de mata densa, muito provavelmente no centro-oeste ou no norte do país.

VEJA TAMBÉM: Mãe mostra unhas postiças de bebê recém nascida e é detonada na web

Segundo informações, a vítima era um trabalhador rural e teria ido com dois cachorros buscar familiares que o aguardavam num ponto de entrada da fazenda, quando o ataque aconteceu.

A onça partiu para cima dos cachorros e acabou matando um. O homem foi em defesa do animal e acabou sofrendo um feroz ataque, apresentando grandes cortes feios em todo o corpo, principalmente na região da cabeça.

VEJA TAMBÉM: Casal executado dentro de ambulância na Bahia

Esta matéria apenas faz o relato do vídeo, mas não há informações seguras do loca, data e nome da vítima.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp: (73) 98854-7990Adicione nosso número e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada.

VEJA TAMBÉM/ Vídeos: Policial herói é morto pela PM em Salvador-Ba 

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?


Vídeo com imagens borradas.

O vídeo abre com 2 cliques:



 Vídeo original:

Postar um comentário

0 Comentários