Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Adolescente é esfaqueado e deixado em matagal por três dias ao tentar dedurar criminosos

Foto: Divulgação/Polícia Civil


A pequena cidade baiana, Maiquinique, distante 633 quilômetros de Salvador, foi palco de um crime brutal, envolvendo um adolescente de 16 anos, vítima de tentativa de homicídio, na última terça-feira, 25/05/2021.

VEJA TAMBÉM: Dois elementos foram presos após assalto na zona rural de Eunápolis 

O jovem quis fazer uma denúncia à polícia, por uma situação de tráfico. Com medo de serem investigados e presos, os criminosos, um homem e um adolescente de 17 anos, atraíram a vítima para um local ermo, no meio do nada e cometeram o crime.

O jovem recebeu vários golpes de faca e facão e foi deixado para morrer no local. Imaginando que estivesse morto, os bandidos retornaram às suas casa, como se nada tivesse ocorrido.

VEJA TAMBÉM: Imagens fortes/Dois homens receberam balas de borracha nos olhos, durante protesto

A menino, mesmo ferido, lutou pela vida, bebeu água suja para permanecer vivo, ficando 72 horas em um matagal, até que foi encontrado por trabalhadores rurais. A polícia foi acionada e  o garoto foi socorrido ao hospital da cidade, onde permanece estável.

VEJA TAMBÉM: Estuprador de crianças que filmava e enviava os vídeos caiu nas garras da polícia

Com os dados dos autores, a polícia prendeu nesta terça-feira, 01/06, um adulto que está à disposição da Justiça e apreendeu um adolescente de 17 anos, que está à disposição do Ministério Público. Um terceiro envolvido está sendo procurado.


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários