Gerais

Cenas fortes - Vídeo mostra pastor evangélico espancando violentamente a sua cachorra

 



O elemento foi denunciado por vizinhos e acabou preso em flagrante por maus tratos a animais

O pastor evangélico Thiago Rodrigues acabou preso em flagrante na quarta-feira, 09/06/2021, após ser filmado agredindo violentamente a sua cachorra de estimação com uma mangueira grossa, em Ribeirão Preto, SP.

Os vizinhos ligaram para a Polícia e relataram que as agressões eram constantes e causavam revolta na rua. No vídeo, a cadela amarrada chora e grita desesperadamente. O animal foi resgatado para uma ONG onde passa por tratamento e depois será disponibilizado para adoção.

O elemento, ao ser abordado, admitiu aos policiais ser ele mesmo no vídeo, afirmando que batia na cachorra para educá-la...

O pastor atua em igrejas da cidade citada, nas redes sociais e na própria igreja com três cultos semanais. Ele tem um canal com mais de dois mil seguidores.

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.



PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.