Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cenas fortes - Vídeo mostra “Ricardão” despencando de janela, ao ser flagrado pelo marido da mulher

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando uma cena até então só possível em pensamentos sombrios

Um homem chega em casa e dá de cara com a esposa agarrada com outro homem. Na confusão, o pé-de-pano, só de cueca, tenta pular da janela do segundo andar do prédio. Ele fica pendurado, dando a entender que tem alguém segurando seu braço atrás da janela, ou que ele tenha se agarrado a algo. De repente ele consegue colocar a cabeça pra fora da janela e sem mais nem menos, despenca de uns 6 metros de altura e se arrebenta na calçada. Ele não morreu, mas o braço foi fisgado por uma das lanças de ferro da grade do muro.

  




VEJA TAMBÉM: Motorista atropela três motos seguidas em Coroa Vermelha

O caso aconteceu na sexta-feira, 23/07/2021, na Capel Street, em Dublin, capital da Irlanda. Toda a cena foi filmada e jogada na internet. No áudio do vídeo, ouvem-se vozes desesperadas com a situação. Uma cena bastante tensa.     

 VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra duas adolescentes sendo arremessadas de roda gigante de parque

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.


VEJA TAMBÉM: Cantor Nica Batista faz vídeo pelado em protesto contra estrada esburacada de Canavieiras, Bahia


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?

 






Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube Youtube do Jegue Doido? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários