Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Teixeira de Freitas – Duas pessoas atropeladas, três são baleadas na sequência e uma morre


 

Cenas de violência extrema foram registradas por volta das 20:00 hs da noite deste sábado de Aleluia, 16/04/2022, em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano.


Foto: Reprodução do Bahia Extremo Sul

 

Os irmãos Nicola Oliveira Carvalho, de 25 anos e N.C. de O., de 13 anos, circulavam numa moto, na Av. Getúlio Vargas, próximo ao Posto Gef, quando foram atropelados por um carro guiado por Raunis Carlos dos santos, que é funcionário da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Teixeira de Freitas.



 

Sem dar socorro às vítimas, Raunis, que estava visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas, tentou fugir do local, mas acabou capotando o carro próximo ao ponto mototáxi da rotatória. Algumas pessoas o socorreram, desvirando o carro.

 

Suspeito de atirar. Foto: Reprodução do Bahia Extremo Sul

Alguém que o seguia, desde o acidente, avisou às pessoas sobre o atropelamento cometido por ele, dizendo que ele havia matado alguém no acidente.


Foto: Internauta, via WhatsApp

 

A partir desse momento, populares se revoltaram contra Raunis e o agrediram violentamente, até que, alguém ainda não identificado, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o mesmo, entretanto, algumas balas atingiram outras pessoas. Raunis foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos. Justiça com as próprias mãos é crime e o autor ou autores, podem cair nas barbas da lei.

 


Uma bala perdida atingiu o pescoço do idoso Anito Etelvino Lúcio, de 64 anos que passava pelo local, dentro de um carro. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal. Um mototaxista que estava no local também foi alvejado em uma das mãos.

 

VEJA TAMBÉM: Passou a mão na buzanfa de bandido armado e levou tiro de escopeta na cara

 

Segundo informações de internautas, um dos irmãos atropelados está em estado grave, mas esta informação não é oficial. 


Apesar de insistentes informações de que bebida não combina com volante, algumas pessoas insistem em cometer o erro, cujo final pode ser imprevisível. Os vídeos desta matéria nos foram enviadas por internautas, via WhatsApp.



Tentativa de fugo de Raunis:


VEJA TAMBÉM:







 


Foto: Reprodução do Bahia Extremo Sul

Foto: Internauta, via WhatsApp


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários