Fez uma brincadeira de mau gosto com um homem armado e levou tiro de escopeta na cara



Uma simples brincadeira resultou na morte de uma pessoa em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.


 VEJA TAMBÉM: Acidente grave deixa um morto na estrada de Gabiarra; Veja vídeo


Amigos se aglomeravam dentro do Bar Boca Loka, localizado na Rua Alice Maria de Oliveira, bairro Veneza, onde jogavam partidas de sinuca ou simplesmente se divertiam bebendo.


 VEJA TAMBÉM: Facção criminosa executa dois, em vingança por suposto estupro; Veja vídeo


Um homem que havia discutido com outro, no estabelecimento, saiu dizendo que iria buscar uma arma. O desafeto dele, esperto, caiu fora. Quando o homem voltou, com uma escopeta calibre 12 nas mãos, um jovem, provavelmente sob efeito de bebidas alcoólicas, fez uma infeliz brincadeira, passando a mão na bunda do homem armado e isso foi motivo suficiente para o sujeito esquecer a sua missão e revidar contra a brincadeira. O assassino tentou agredir Sidney Gustavo Cruz, de 30 anos, se afasta um pouco, mira na cabeça e aperta o gatilho. A vítima cai sem vida. Em seguida sai do local e foge para rumo desconhecido. A polícia investiga o caso.




VEJA TAMBÉM: Para salvar dona, pitbull rasga garganta do marido dela. Veja Vídeo


Foto: Site Itatiaia.com.br 



COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال