Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Antigos radares estão sendo consertados e outros poderão ser instalados



 

Não manhã desta segunda-feira, 11/07/2022, nossa equipe observou dois trabalhadores de empresa terceirizada, fazendo reparos num radar localizado no cruzamento da R. Tupininquins, no bairro Pequi, com a BR-101, em frente a uma empresa de locação de carros.


 



Questionados pela nossa equipe sobre o estava acontecendo, os trabalhadores, que não quiseram se identificar, informaram apenas que antigos radares defeituosos estão sendo recuperados e que provavelmente serão instalados outros, em outras ruas, um trabalho normal que precisa ser feito, para um melhorar o fluxo do trânsito e evitar acidentes.


 



Uma das ruas que precisa receber um radar e quebra molas, é a famosa a Av. Ayrton Senna, a famosa Ladeira da Morte, que faz ligação do Bairro Santa Lúcia com o Parque da Renovação e Itapuã. Nessa ladeira já teve vários acidentes, inclusive algumas mortes.

 

Prestar atenção no trânsito e andar nos limites da legalidade, mais do que nunca, é necessário para evitar multas ou acidentes.








Postar um comentário

3 Comentários

  1. Voltará a funcionar a indústria da multa. Não há preocupação com trânsito. A maior preocupação é sem dúvida a arrecadação. Nem adianta vir com demagogia. Quer conscientização, promova campanhas e paradas de alerta.

    ResponderExcluir
  2. Vc vai ali em vitoria da conquista uma cidade mas conplexa do que aqui em eunapolis vc nao acha um radar . Aqui cada esquina tem um

    ResponderExcluir
  3. deixa o povo saber que dentro dessa caixas tem um pc gamer dentro kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir