Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O intrépido radialista Anaildo Colônia está de volta com o programa Jornal do Meio Dia, na Rádio Nova FM.

 


AnaildoColônia, que fez sucesso com o Programa Fala Povão, da antiga Rádio Super 98 FM, por pelo menos 15 anos, ficou conhecido em toda a região, pelas suas marteladas revelando “o profundo e o escondido”.

 

Dono de uma espetacular e invejável voz, Anaildo Colônia era o terror dos inimigos políticos. Fazendo muita gente tremer nas bases, não media as palavras para mostrar a sua indignidade com o que achava incorreto.




O Jornal do Meio-Dia, da Rádio Nova FM 90,3, estreou nesta segunda-feira, 11/07/2022, com uma bancada formada pelo Anaildo Colônia, Whasington Teixeira, Wallas Torres e reportagens de Valdenir Santos, sob a direção de Geraldinho Alves e produção de Elba Machado e mandando ver no áudio, Jabson Teixeira, no horário de 12 às 14 horas.

 

A estréia do programa Jornal do Meio dia, teve a participação da equipe do jornal da manhã (7 às 9 horas), Val Cabral, Marcos Aurélio e Fernando Rodrigues, como convidados especiais.



Fique ligado, sintonize a 90,3 FM e confira as novidades através do seu aparelho de rádio. Para ouvir no celular, computador ou tablet, sugerimos que você instale o aplicativo RadiosNet para Android ou iOS.









Postar um comentário

0 Comentários