Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis dá continuidade à ampliação no horário de funcionamento de UBSs



ATENDIMENTO NOTURNO

Dando continuidade ao projeto de ampliação no horário de funcionamento das Unidades Básicas de Saúde para o período noturno, a Prefeitura de Eunápolis realizou na terça-feira (08) a extensão estratégica dos serviços disponibilizados pela Atenção Primária de Saúde, que tem como objetivo alcançar os cidadãos que não podem comparecer a unidades no horário comercial.

As UBSs que tiveram horário estendido até às 20h30 foram: Wanderley Nascimento (Juca Rosa); Walda Moura (Alecrim I); Antônio Lima (que funcionou no Centro de Especialidades em Saúde (Pequi); Antônio Soares Lopes (Santa Lúcia); João Nunes (distrito da Colônia); e Dinah Borges. O projeto segue sendo executado quinzenalmente, com alternância das unidades.

As pessoas atendidas no período noturno demonstram bastante satisfação com a iniciativa. “Durante o dia eu não tinha tempo de passar aqui por causa do trabalho, então era bem difícil, agora com o atendimento a noite fica mais tranquilo, pois o tempo que temos é após sair do trabalho, assim consigo vir me consultar”, destacou o trabalhador Ginaldo Pereira Silva.

“Nosso horário foi ampliado pela segunda vez e foi um grande sucesso, estamos com casa cheia e a agenda lotada, isso demonstra que a nossa população está se cuidando, e é isso que almeja a Prefeitura de Eunápolis”, frisou a coordenadora regional Ariany Guerrieri.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários