Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis inicia nova etapa do mutirão de limpeza “Bota Fora”



A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira (17) uma nova etapa do mutirão “Bota Fora”, que beneficiou, inicialmente, o distrito da Colônia com uma grande ação de limpeza, envolvendo a participação de dezenas de profissionais e máquinas para recolher lixo de maior volume.

A equipe passou pelas ruas do distrito recolhendo lixos que não são descartados na coleta diária, como móveis velhos, resíduos de construção e entulhos. Além disso, durante o mutirão também foram realizados serviços de capina e poda de árvores.


A programação do mutirão segue nesta quarta (18) e quinta (19) para os bairros Dinah Borges e Alto da Boa Vista; e sexta (20) e sábado (21) nos bairros Pequi e Minas Gerais.

“Uma cidade limpa é responsabilidade da união entre poder público e população, então pedimos aos cidadãos eunapolitanos que fiquem atentos à programação do mutirão para descartar os lixos de grande volume, contribuindo para a limpeza urbana e saúde pública”, enfatizou o secretário Carlos Alberto Ferreira.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aproveitem e passem aqui na Travessa Cristóvão Colombo, no Pequi, que a bendita prefeitura fez a carpina e deixou todo o entulho para trás. Um serviço boca de porco, pois sujou um local que os moradores se lascaram para limpar.

    ResponderExcluir