Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo: Moradores do Renovação surpreendem médico com manifestação de apoio pelos serviços prestados no Posto de Saúde



Em meio a tantos problemas políticos em Eunápolis, eis que surge uma manifestação voluntária e popular de agradecimento ao sistema de saúde de um bairro

O médico Dr. Felipe, que atende no Posto de Saúde do Parque da Renovação, foi surpreendido na manhã desta quinta-feira, 23/03/2023, com uma bela manifestação de moradores agradecendo a ele pelos serviços prestados e pedindo para que nunca abandone aquele posto.

MOTIVOS: 

Durante a semana, um morador revoltado sem causa, invadiu a sala do médico, com ameaças, desrespeitando o profissional e toda a equipe, querendo ser atendido na frente, de qualquer jeito. O médico então teria pedido o próprio afastamento ou transferência de bairro.

A situação é a mesma que se repete em todo o país, com um sistema de saúde carente de apoio do governo federal e estadual, que infelizmente não pode atender a todos ao mesmo tempo, resultando em filas. Algumas pessoas se sentem incomodadas e querem pular a fila. Politiqueiros de plantão se aproveitam dessa situação para criar e espalhar "o caos", induzindo a população a um julgamento prévio e errado de algum gestor.


Os moradores do Renovação não apoiam baderneiros. Muito organizados e agradecidos pelo ótimo atendimento que tem recebido, surpreenderam o médico de uma maneira carinhosa, batendo palmas, agradecendo a ele por tudo e pedindo a ele para não ser transferido.

Diante de todo carinho recebido, será que o médico iria dizer que não? Veja o vídeo:


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Dr Filipe e um grande profissional tamosjuntos

    ResponderExcluir
  2. O melhor dr felipe de um coraçaão bondoso 💙👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Meu médico favorito 😍🙏🏾👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  4. Que Deus guarde a vida dele, para que possa continuar fazendo o trabalho dele com amor. O povo realmente sabe reconhecer a diferença. Parabéns ao médico , e ao povo pelo reconhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Um maravilhoso médico adoro ele

    ResponderExcluir
  6. Dr Felippe e 10 amo seus atendimentos o povo tá de parabéns.

    ResponderExcluir