Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BEBÊ MORRE APÓS RECEBER COMIDA NO CORAÇÃO

ERRO MÉDICO É APONTADO COMO PRINCIPAL CAUSA DA MORTE. 
O alimento causou infecção generalizada
Hospital não quis se manifestar por ainda estar apurando o caso  

Infelizmente parece que não é só no Hospital Regional de Eunápolis que acontecem erros médicos. A falta de atenção de alguns profissionais da saúde acaba ceifando a vida de inocentes. 

Enquanto nossas leis não se tornarem mais rígidas, esses fatos continuarão acontecendo. Além dessa "falta de atenção" ainda existe o problema de cursos oferecidos a estudantes despreparados educacionalmente e sem nenhum condição psicológica de atuar em determinadas profissões.

Um suposto erro médico pode ter causado a morte de um bebê em uma das principais maternidades do Sul do País. De acordo com a família da criança, o recém-nascido morreu depois de receber comida no coração.



O Conselho Regional de Medicina e Enfermagem do Rio Grande do Sul vai abrir uma sindicância para investigar a morte da criança.



O bebê estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) neonatal do hospital quando uma enfermeira teria aplicado a comida no cateter central, que vai direto para o coração. O alimento causou uma infecção generalizada. O hospital não se manifestou sobre o caso.

CONFIRA O VÍDEO:




Postar um comentário

0 Comentários