Bizarro

O inferno é aqui – Vídeos mostram jovem arrancando as tripas de amigo e justificando rindo lavando o sangue do corpo

 


A vítima estaria falando que ele estava entregando os comparsas de facção

Um crime bárbaro chocou uma região e internautas do país inteiro. Everson Ferreira Duarte, de 28 anos de idade, cometeu a bobagem de dizer que o amigo Luiz Henrique Alencar dos Santos, de 21 anos de idade, estaria de entregando os comparsas da facção.

O criminoso friamente se lavando, retirando o sangue da vítima


VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra jovem sendo executado por facção criminosa

Luiz Henrique, por medo de ser morto pela facção, pegou uma peixeira e matou Everson com requintes de crueldade, abrindo um grande buraco na barrida da vítima e arrancando as tripas para fora.

Em um dos vídeos, próprio assassino mostra a cena do crime, se justificando para os líderes da facção a que pertence. Nas falas dele percebe-se claramente o medo que ele tinha da facção, caso a vítima espalhasse a acusação de traição. Em determinado momento o assassino choraminga pedindo perdão ao chefe. Por outro lado, percebe-se claramente a calma e o sangue frio diante de um crime tão hediondo.

A cena do crime mais parecia um cenário de filme de horror


VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra exato momento de brutal acidente fatal de moto

O crime macabro aconteceu na Rua Cipó Alho, bairro Jorge Teixeira, Conjunto Jo9ão Paulo, zona leste de Manaus.

Em seguida o assassino foi filmado confessando o crime, enquanto se lavava retirando o sangue da vítima, do seu corpo. “Ele falou que eu estava entregando os caras. Eu falei que ele estava doido. Eu tô é no crime já. Acabei de matar ele lá com uma faca de serra. Agorinha. Vão encontrar o corpo dele lá na casa. Eu estou falando que a parada comigo não é brincadeira”, disse o criminoso, confira o vídeo (Dê 2 cliques no vídeo):



VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra crime bárbaro. Dois irmãos assassinados por vizinho

Os vídeos chegaram até a polícia que agiu rápido e prendeu o jovem bandido em flagrante. Na delegacia ele confessou o crime.

As imagens desta matéria foram colhidas em aplicativos de mensagens. 


VEJA TAMBÉM: Vídeo maconheiro na lombra esmagando amigo com caminhão


ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.



VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?




 O assassino mostrando os horrores na cena do crime
O vídeo abre com 2 cliques:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.