Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: HOMEM ATEIA FOGO NA CASA E DEPOIS SE JOGA EM MEIO ÀS CHAMAS

O HOMEM TERIA BRIGADO COM A ESPOSA E ATEADO FOGO NA RESIDÊNCIA. LOGO DEPOIS ELE SE JOGOU EM MEIO ÀS CHAMAS COM UMA MOTOCICLETA  
Um vídeo viralizou na rede, mostrando um homem cometendo uma sandice inimaginável. O cidadão, conhecido como Zelão, de 44 anos morreu no final da tarde de terça-feira, 01/11, após se jogar com uma motocicleta em meio à casa em chamas.

O caso foi registrado por volta das 18h30, em uma residência no município de Goioxim/PR. Equipes da Polícia Militar foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em residência.

Ao chegar ao local, populares informaram que o morador da residência que estava sendo consumida pelas chamas havia agredido sua esposa, ateado fogo na residência e fugido de casa em uma motocicleta.

No momento em que a PM colhia informações, foi avistado a aproximação de uma motocicleta em alta velocidade, sendo que o condutor não acatou a ordem de parada e tomou rumo aos escombros, se jogando em meio às chamas com motocicleta e tudo.

As equipes que estavam no local nada puderam devido à intensidade do fogo. Foi solicitado apoio do trator da Prefeitura Municipal, que possui reservatório de água no intento de controlar o fogo, porém sem obter êxito. O que restou do corpo da vítima foi removido pela perícia criminal e a esposa orientada quanto aos procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários