Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ELEIÇÕES EUNÁPOLIS: POLÍTICA SUJA OU SUJEIRA POLÍTICA?

POLITIQUEIROS PORCOS OU PORCOS POLITIQUEIROS EMPESTIARAM NOSSAS RUAS COM PANFLETOS VEXATÓRIOS 

Na manhã deste sábado, 1º de outubro, o povo eunapolitano teve uma prova definitiva dos tipos de alguns candidatos e grupos políticos que existem por aqui. A cidade amanheceu empestiada de panfletos espalhados por todas as ruas do centro e de alguns bairros.

Os panfletos atacam um determinado candidato que preferimos não falar aqui, numa clara confirmação de falta de talento político e social para debater idéias e ideais.

Nossa política sempre teve um ar de sujeira que se repete em todo período eleitoral. Nas eleições municipais de 2012, houve algo parecido, onde fizeram uma foto montagem de uma candidata em pose sexual.

Uma vergonha para nós, pobres e incautos eleitores, termos que escolher em quem votar, diante de atitudes tão incoerentes e imbecis. O autor ou autores dessa sujeira toda, com certeza não absorveu os ensinamentos de boa educação que, com certeza, os pais tentaram dar.

Será que as autoridades podem fazer algo a respeito? A quem devemos reclamar? Até que ponto esses elementos sem dignidade podem nos ofender com tamanho despropósito? Ou será que eles acham que a sociedade tem obrigação de tolerar tamanha sujeira e insanidade?

Nós do site Bocão 64, por sermos politicamente e financeiramente independentes, não compactuamos com esse tipo de infâmia. Queremos uma cidade limpa e digna, onde possamos ter orgulho de viver e reverenciar a terra que escolhemos para construir nossas vidas.

Postar um comentário

0 Comentários