Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: FEIJOADA SOLIDÁRIA THAINÁ

UMA GAROTINHA DE CINCO ANOS DE IDADE ESTÁ COM ANEURISMA CEREBRAL E PRECISA URGENTE DA SUA AJUDA  
Thainá é uma garotinha de apenas 5 aninhos que sofre de aneurisma cerebral. Ela precisa fazer a cirurgia o mais rápido possível, pois os remédios já não estão fazendo efeito e ela sente dores de cabeça muito forte.

Thaina passou muito mal, teve duas paradas cardíacas precisa urgentemente ser transferida para São Paulo para fazer a cirurgia recomendada.

Infelizmente a família não tem recursos financeiros para realizar a cirurgia e está buscando ajuda para minimizar o sofrimento da criança.

Um grupo de amigos então teve a idéia de realizar uma feijoada beneficente, em prol da menina. O evento será no próximo dia 20/11, no Point do Tadeu, localizado na Feira do Bueiro. O valor da contribuição será de apenas R$ 10,00, uma quantia que não pesará no bolso de ninguém. Participe e compartilhe este post.

Durante a feijoada, alguns artistas regionais de peso farão apresentação de um show musical. Presença confirmada da banda Sapatilha 37, Juliana Cardoso, Zé do Forró, Cláudio D’lírius, Viviane Rodrigues e outros.

O objetivo de arrecadação é de no mínimo R$ 25.000,00. Quem quiser fazer alguma doação, qualquer que seja o valor, poderá acessar o link abaixo:

Clique >> AJUDA THAINÁ<< Clique


Postar um comentário

0 Comentários